Pousada Recanto dos Manacás

A Pousada Recanto dos Manacás é uma das primeiras pousadas consolidadas na Estância de Socorro, foi fundada no ano de 2000 pela ex-bancária, Maria Ângela Eustáquia Tannus. A motivação da fundadora foi proporcionar lazer e momentos de conforto e aconchego para as pessoas que nos visitam. Hoje a administração é feita pelo biólogo e empresário João Gabriel Tannus Giacometti, filho da fundadora. O qual continua com a ideologia de "bem receber”, aliada às práticas de sustentabilidade ambiental e social.

Aproveitando a topografia local, a pousada foi construída em meio a um vale verdejante da Serra da Mantiqueira. O que propicia lindas paisagens, que podem ser apreciadas de toda a pousada.

Além de uma estrutura completa para atender nossos hóspedes, o Recanto dos Manacás também propicia vários atrativos em virtude de sua localização privilegiada. Somos a pousada mais próxima do centro da Estância de Socorro, apenas 1500 metros. Estamos também a 50 metros da estrada que contorna nossa cidade. A qual dá acesso a todos os atrativos turísticos que nossa cidade oferece.

Aventura ou Descanso, o seu destino é o Recanto dos Manacás.


R. Mazzolini, 720, Socorro - SP, 13960-000, Brasil
Compartilhe essa página