Cidade de Socorro (SP) participa do 16º Salão São Paulo de Turismo

Evento acontece entre os dias 21 e 23 de junho no Centro de Eventos São Luís, na capital

A estância turística de Socorro, localizada a 130 quilômetros da capital paulista, participará do 16º Salão São Paulo de Turismo (http://www.salaospturismo.com.br/), cujo intuito é promover negócios para o setor de viagens de todo o estado. O evento ocorre de amanhã (21/6) a sexta-feira (23/6) no Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 323 – Consolação), das 10h às 18 horas. A entrada é gratuita.

Em um estande próprio, Socorro oferecerá aos visitantes sorteios de hospedagens e atividades de aventura e degustações de produtos locais, como cachaças, doces e cafés, e ainda apresentará os diversos segmentos de turismo que contempla, como corporativo, de aventura, gastronômico, rural e roteiros em família, inclusive com pets.

Sobre Socorro
Localizada na Serra da Mantiqueira, a 130 quilômetros de São Paulo, a cidade de Socorro (SP) é uma estância turística com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e esportes ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia e compras, famílias com crianças, idosos e animais de estimação.
A cidade conta com hotéis, pousadas e restaurantes para todos os gostos e bolsos.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário