Secretario de Turismo do Estado visita Socorro

Secretario visita as Obras feitas com recursos estaduais

Poucos dias após o governador Geraldo Alckmin anunciar o desbloqueio de recursos do Dadetur para as estâncias turísticas paulistas, o secretário de Turismo de São Paulo, Fabricio Cobra, visitou Socorro para conhecer algumas das obras realizadas com recursos enviados pela pasta, desde 2013. A visita aconteceu na manhã de quarta-feira (14).

Cobra foi recebido pelo prefeito André Bozola no Centro Administrativo Municipal, de onde partiram primeiramente para o Mirante do Cristo, cuja estrada de acesso foi revitalizada com recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

No Mirante, o secretário avistou toda a cidade e Bozola indicou a localização de outras obras igualmente realizadas com verba da Secretaria de Turismo, como as pavimentações da Estrada Municipal da Varginha e da estrada que leva à Pedra da Bela Vista, um dos cartões postais de Socorro.

Na sequência, a visita foi à nova passarela da Rua José Maria de Azevedo e Souza – entre as ruas Dr. Luiz Pizza e Treze de Maio. Cobra também conheceu os corredores turísticos da Pompeia e do Rio do Peixe, ambos revitalizados com repasses do Dadetur.

O secretário mostrou-se bastante satisfeito com o que viu, ao passo que o prefeito André Bozola reafirmou a importância da Secretaria de Turismo para o desenvolvimento do município, sobretudo no tocante à infraestrutura.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário