Cidade de Socorro (SP) faz liquidação de inverno com até 30% de desconto em julho

Como um dos maiores polos fabricantes de malhas do Estado de São Paulo, a estância turística de Socorro, localizada a apenas 132 km da capital, é o destino ideal para renovar o guarda-roupa com peças de inverno. Os turistas contam com a variedade de mais de 400 malharias espalhadas pela região. E até o dia 29 deste mês, a Feira Permanente de Malhas, um dos centros comerciais mais tradicionais de Socorro, realizará uma queima de estoque com descontos de até 30%, oportunidade perfeita para quem busca variedade, com artigos femininos e masculinos, moda infantil e plus size, além de qualidade e, é claro, preços convidativos.

Leia Mais

Tornar Socorro um destino referência em sustentabilidade, foi assunto da última reunião do COMTUR

Realizada no último dia 14 de Maio, ás 19hrs, na sala dos conselhos “Sr. Vivaldo Lopes Martins”, a reunião do COMTUR trouxe em sua pauta uma discussão em tornar a cidade de Socorro uma referência em Sustentabilidade.

Leia Mais

Cidade de Socorro (SP) recebe evento para promover cultura caipira entre abril e maio

Mais um evento cultural chega à estância turística de Socorro (SP), dessa vez com o intuito de fortalecer e transmitir a cultura caipira entre gerações. A exposição “Congadas: Cortejo de Cores e Devoção” acontece de 19 de abril a 19 de maio, no Museu Municipal de Socorro, com organização do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura e do Instituto Totem Cultural.

Leia Mais

Secretario de Turismo do Estado visita Socorro

Poucos dias após o governador Geraldo Alckmin anunciar o desbloqueio de recursos do Dadetur para as estâncias turísticas paulistas, o secretário de Turismo de São Paulo, Fabricio Cobra, visitou Socorro para conhecer algumas das obras realizadas com recursos enviados pela pasta, desde 2013. A visita aconteceu na manhã de quarta-feira (14).

Leia Mais