Cidade de Socorro (SP) faz liquidação de inverno com até 30% de desconto em julho

A queima de estoque ocorre até o próximo dia 29 na Feira Permanente de Malhas

Como um dos maiores polos fabricantes de malhas do Estado de São Paulo, a estância turística de Socorro, localizada a apenas 132 km da capital, é o destino ideal para renovar o guarda-roupa com peças de inverno. Os turistas contam com a variedade de mais de 400 malharias espalhadas pela região. E até o dia 29 deste mês, a Feira Permanente de Malhas, um dos centros comerciais mais tradicionais de Socorro, realizará uma queima de estoque com descontos de até 30%, oportunidade perfeita para quem busca variedade, com artigos femininos e masculinos, moda infantil e plus size, além de qualidade e, é claro, preços convidativos.

 

"A queima de estoque acontece com o objetivo de agradecer a todos os clientes e dar espaço a um novo conceito de feira permanente de malhas, trazendo mais conforto, com a mesma qualidade e os preços baixos de sempre”, diz Vanderlei Urbano da Cunha, Presidente da Associação da Feira Permanente de Malhas.

 

O local conta ainda com infraestrutura completa para receber os turistas, com lanchonete, playground, estacionamento, acesso especial a pessoas com mobilidade reduzida e Wi-Fi gratuito. Para mais informações acesse www.socorro.tur.br.

 

Feira Permanente de Malhas

Av. Deputado Antonio Silvio Cunha Bueno, N° 3.320 - Socorro/SP

(19) 3895-3347

www.feirademalhas.com.br

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário