Alunos e Professores do Instituto Federal de Goiás visitam Socorro para conhecer o desenvolvimento turístico

Um grupo de 26 pessoas composto por alunos e professores do Instituto Federal de Goiás visitou Socorro na última quinta-feira (18), passando pelo gabinete do Prefeito e por atrativos turísticos da cidade.

O grupo era formado por alunos dos 4°, 6° e 8° períodos do bacharelado em turismo das disciplinas turismo e meio ambiente; turismo de aventura; turismo e acessibilidade; e logística em turismo.​ A viagem

O prefeito André Bozola os recebeu e conversou com cada integrante do grupo, relatando um pouco das politicas púbicas do turismo no Estado de São Paulo e sobre algumas características do município de Socorro.

Na sequência foram recepcionados na sala dos conselhos pela Chefe de Serviços de Turismo, Deise Formagio e pelo Secretário da pasta, Acácio Zavanella onde puderam explanar sobre o desenvolvimento do turismo em Socorro. Ligia Soares, representante da comissão do meio ambiente do COMTUR, Conselho Municipal de Turismo, também aproveitou para falar sobre o Projeto Socorro 200 anos aos alunos e professores que ficaram impressionados com toda organização do município.

No período da tarde o grupo foi conduzido por um city tour, pela empresa Reis Turismo, visitando os principais atrativos turísticos da cidade e conhecendo toda a história. O grupo também foi recepcionado, na sexta-feira pelo empresário José Fernandes no Parque dos Sonhos, onde falou sobre os principais projetos da Rede dos Sonhos.

Para finalizar os alunos e professores encerraram a visita no sábado (20), na Adventure Sports Fair, em São Paulo, onde passaram pelo estande de Socorro e ainda ganharam diversos brindes.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário