Bienal Internacional de Arte Naif

  • 29 DE SETEMBRO A 04 DE NOVEMBRO DE 2017
Bienal Internacional de Arte Naif
Faltam:

Museu Municipal

Descritivo

A binaïf - bienal internacional de arte naïf "totem cor-ação" em socorro 2017, em sua primeira edição, é uma realização do projeto cor-ação, e do itc - instituto totem cultural, ao lado de seus apoiadores. entre eles estão todos os artistas que nela se inscreverem uma vez que a bienal é colaborativa.


A Binaïf, será realizada entre os dias 29 de setembro e o 04 de novembro de 2017 nas dependências do Museu Municipal de Socorro, tendo como proposta valorizar a produção de estética naïf e popular nacional e internacional.


A Bienal será composta pelo conjunto de obras nacionais e internacionais selecionadas, oficinas, residências de artistas, palestras, visitas monitoradas, apresentações e intervenções artísticas no Museu, mas também na cidade, envolvendo sobretudo a ação "Vitrines da Bienal”. Essa ação compreende um numero importante de obras naïfs, que serão expostas em vitrines de lojas e comércios espalhados pela cidade de Socorro, funcionando como cartazes "vivos”, na divulgação da Bienal, e associando a ela o comércio da cidade em parceria com a ACE. Esta ação tem inicio dia 15 de Julho.


Compartilhe essa página

Eventos Anteriores