Na edição desse ano da Adventure Sports Fair, que acontecerá de 10 a 13 de Setembro no Centro de Exposições Imigrantes , Socorro enfocara os resultados e seus projetos em parceria com o Ministério do turismo: Socorro Acessível, Aventura Segura e Aventureiros especiais, que adequaram a cidade, sua mão-de-obra, alem das atividades de aventura ganhou ainda mais qualidade e segurança para todos, solidificando o trabalho da cidade no mercado de turismo.O resultado dessas parcerias e iniciativas identifica o profissionalismo e a segurança como um diferencial competitivo da cidade de Socorro, fazendo com que ela seja hoje uma das melhores opções no seguimento de viagem e laser.
Reconhecida pelo Ministério do Turismo como um dos 10 “Destinos Referencia“ no turismo do pais, Socorro recebe comitivas de varias cidade do Brasil e do exterior, com profissionais que buscam informações e detalhamento sobre como realizar as adaptações necessárias para atender a todos os públicos , dentro das normas estabelecidas pelo Governo.
Socorro ainda será representada na Adventure por um parque que será montado na parte externa da feira, com atividades de aventura para pessoas com deficiência , como tirolesa, passeio de charrete e arvorismo contemplativo, alem disso , nossos representantes farão demonstrações de selas adaptadas para passeio a cavalo , carrinhos de trilhas e quadriciclos. E para os que quiserem aproveitar a oportunidade da visita para conhecer a cidade e aproveitar as dicas de laser, estara o estande o representante de uma agencia de turismo da cidade, a Ecotur, que negociara pacotes promocionais para o publico da Adventure.
O estande de Socorro será totalmente adaptado , inclusive com a colocação de piso tátil , para facilitar a movimentação dos deficientes visuais. Sua localização será ao lado do estande da Secretaria Municipal de Turismo da cidade de São Paulo.
A Feira Adventure Sports Fair acontece de 10 a 13 de Setembro, no Centro Imigrantes em SP, acessem o site: www.adventurefair.com.br
A WebSocorro Internet do Brasil, uma Agência Web, da cidade de Socorro, estará fazendo todos os dias a cobertura on-line para o site da Feira.
Fonte: Jornal o Municipio